Trocas e Devoluções
Trocas e devoluções
Procedimento para trocas/devoluções:
1. A intenção de troca ou devolução deve ser registrada por e-mail dentro do prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria.
2. Após enviar o e-mail descrevendo o motivo do troca, encaminhe o produto para o endereço do remetente que consta na embalagem em que o produto foi enviado ao comprador. Caso você não tenha mais esses dados, solicite no e-mail que você encaminhou anteriormente solicitando a troca/devolução.
Atenção, os custos de envio do produto para troca/devolução com correio ou transportadora sera por conta do comprador. Caso o produto seja enviado pela modalidade de “frete à cobrar” o mesmo não será recebido em nosso departamento de despacho, sendo devolvido ao comprador pelos correios ou transportadora.
3. Assim que o produto for recebido em nosso departamento de despacho, ele será avaliado e em seguida efetuaremos a troca por outro produto que esteja a disposição na loja, ou a devolução do valor integral pago pelo produto no ato de sua compra.
4. No caso de devolução do dinheiro, o comprador deve nos informar através de um e-mail os seus dados bancários necessários para que seja efetuada a devolução em questão. A devolução do dinheiro será feita única e exclusivamente por deposito bancário.
5. No caso de troca do produto, o saldo referente ao custo total do produto em questão ficará disponível na conta do comprador até que seja efetuada outra compra por parte do comprador. Assim que outra compra for concretizada será abatido o valor do saldo. Será desta forma até que seja utilizado todo o mondante do saldo em conta.
6.Realizaremos trocas apenas de produtos recebidos com defeito de fabricação (não ocasionado por mau uso) ou produtos que foram entregues em desacordo com o seu pedido. Referente a cor e tamanho, não faremos a troca por este motivo, depois do prazo de 07 dias, conforme lei vigente. Portanto certifique-se de que está adquirindo o produto que realmente deseja e no tamanho que corresponde às suas medidas.
7.Caso você receba algum item com defeito de fábrica ou em desacordo com o seu pedido, envie imediatamente um e-mail contendo FOTOS CLARAS ou VÍDEO do produto comprovando o defeito de fabricação ou o recebimento do item em desacordo com o seu pedido, para o email de contato da loja e solucionaremos seu problema o mais rápido possível.
Direito ao Arrependimento
“Na modalidade do comércio virtual – e isso também serve para compras por telefone ou catálogo – o consumidor tem garantido o direito à devolução do produto em até sete dias úteis caso não fique satisfeito com a mercadoria. Isso é chamado de “Direito ao Arrependimento”. (artigo 49 do CDC).
Segundo o PROCON, a desistência deve ser comunicada por escrito (via carta ou e-mail) com solicitação de comprovante de recebimento. Neste caso, o consumidor tem direito ao reembolso total dos valores pagos.
Procedimento para trocas/devoluções:
1. A intenção de troca ou devolução deve ser registrada por e-mail dentro do prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria.
2. Após enviar o e-mail descrevendo o motivo do troca, encaminhe o produto para o endereço do remetente que consta na embalagem em que o produto foi enviado ao comprador. Caso você não tenha mais esses dados, solicite no e-mail que você encaminhou anteriormente solicitando a troca/devolução.
Atenção, os custos de envio do produto para troca/devolução com correio ou transportadora sera por conta do comprador. Caso o produto seja enviado pela modalidade de “frete à cobrar” o mesmo não será recebido em nosso departamento de despacho, sendo devolvido ao comprador pelos correios ou transportadora.
3. Assim que o produto for recebido em nosso departamento de despacho, ele será avaliado e em seguida efetuaremos a troca por outro produto que esteja a disposição na loja, ou a devolução do valor integral pago pelo produto no ato de sua compra.
4. No caso de devolução do dinheiro, o comprador deve nos informar através de um e-mail os seus dados bancários necessários para que seja efetuada a devolução em questão. A devolução do dinheiro será feita única e exclusivamente por deposito bancário.
5. No caso de troca do produto, o saldo referente ao custo total do produto em questão ficará disponível na conta do comprador até que seja efetuada outra compra por parte do comprador. Assim que outra compra for concretizada será abatido o valor do saldo. Será desta forma até que seja utilizado todo o mondante do saldo em conta.
6.Realizaremos trocas apenas de produtos recebidos com defeito de fabricação (não ocasionado por mau uso) ou produtos que foram entregues em desacordo com o seu pedido. Referente a cor e tamanho, não faremos a troca por este motivo, depois do prazo de 07 dias, conforme lei vigente. Portanto certifique-se de que está adquirindo o produto que realmente deseja e no tamanho que corresponde às suas medidas.
7.Caso você receba algum item com defeito de fábrica ou em desacordo com o seu pedido, envie imediatamente um e-mail contendo FOTOS CLARAS ou VÍDEO do produto comprovando o defeito de fabricação ou o recebimento do item em desacordo com o seu pedido, para o email de contato da loja e solucionaremos seu problema o mais rápido possível.
Direito ao Arrependimento
“Na modalidade do comércio virtual – e isso também serve para compras por telefone ou catálogo – o consumidor tem garantido o direito à devolução do produto em até sete dias úteis caso não fique satisfeito com a mercadoria. Isso é chamado de “Direito ao Arrependimento”. (artigo 49 do CDC).
Segundo o PROCON, a desistência deve ser comunicada por escrito (via carta ou e-mail) com solicitação de comprovante de recebimento. Neste caso, o consumidor tem direito ao reembolso total dos valores pagos.
- ♥ Acessorios ♥
- ♥ Blusas e Camisas♥
- ♥ Calças e Bermudas ♥
- ♥ Lingerie & Sexy Shop ♥
- ♥ Maquiagens ♥
- ♥ Mimos Digitais ♥
- ♥ Moda Praia ♥
- ♥ Modas Fitness ♥
- ♥ Saias e Shorts ♥
- ♥ Vestidos e Macacão♥
- Página Inicial
- Duvidas
- Garantia
- Trocas e Devoluções
- Prazo de Entrega
- Formas de Pagamento
- Frete/Rastreamento
- Politica de Vendas
- Receba Novidades